IPC Macosx86 10.5.6 MACOS no seu PC

4 comentários


Já pensou instalar MAC OS no seu PC? Sim esse mesmo que ta ai na sua frente ! que delicia neh?

Aqui vão algumas Aventuras tratadas e Tutoriais
nesse novo mundo dos MACS.

Algumas dicas de instalação

Elas serão importantes se voce tiver algum problema com a instalação

1.Apague todo o disco antes de mais nada não pode haver vestigio de versões anteriores ou pode ocorrer alguns problemas, isso pode causar falha quando voce for instalar o boot.efi, o melhor a fazer sempre e uma instalação em uma partição limpa.

2. Não selecione mais do que 1 drive do mesmo tipo exemplo : 2 drivers de video mesmo sendo de placas iguais, isso pode fazer com que a instalação não ocorra com sussseso.

3. Apareceu kernel panic não quer dizer que voce deve entrar em panico tambem tente instalar so com o essencial sem drivers extras se o problema persistir tente dar bot apertando f8 na inicialização e usando o comando "- V" sem os "".

4. O bootloader padrão isntalado e o PC_EFI v9 caso o mesmo não esteja funcionando corretamente ha outros bootloaders alternativo que voce pode testar na propria DVD.

5. O kernel padrão a ser instalado e o 9.6.0 Vanilla caso voce for instalar outro kernel de sua escolha não esqueça de pegar o driver do seu chipset para não ocorrer a mensagem "STILL WAITING FOR ROOT DEVICE".

6.Se o seu chipset e nForce , voce precisa pegar um driver para chipset nForce, recomendo fazer um "AppleNForceATA Test".

7. Se voce instalou o kernel VOODOO 9.5.0 voce precisa instalar tambem o 9.5.0 (10.5.5) SEATBELT.KEXT este kernel e feio com o opt-code patcher então não precisa de um ser feito o patch binario dele.

8.Se voce esta usando um processador AMD ou SSE2 voce deve usar o kernel 9.5.0.

9. No primeiro Boot apos a instalação certifique-se de dar bot apertando f8 na inicialização e usando o comando "- f" sem os "" faça isso para ter certeza de que todos os kexts foram carregados corretamente , voce so precisa dar esse bot quando modificar os kexts.

10.Se voce instalou o Charmeleon com o carregar de inicialização e deseja ativar ele voce precisa rodar esses comandos no seu terminal :

sudo /BootPicture/SetupBootPicture 1024 768



11. Se o som do seu computador não funcionar depois da instalação va nas preferencias do sistema>> Sound>> Output >> e veja se a opção "Internal Speakers" esta marcada e não a Headphones ou outra coisa.

12.Se voce esta usando uma placa de video Nvidia mais velha que a 6xxx series (exemplo FX5500) voce precisa instalar a "NVkush Complete Package" para conseguir todos os ktexts funcionando para a sua placa de video

13.Verifique seu mouse ou teclado veja se os mesmo são usb ou ps2 se forem ps2 não esqueça de instalar o suporte deles quando for selecionar os drivers

14. O seu mac instalou e logo tudo certinho configurou o drive de video e simplismente ele da boot tudo certinho e fica numa tela azul ou preta sem nada escrito verifique se a sua placa de video tem duas entradas dvi e vga e altere normalmente a entrada primaria e a dvi
então use um conector dvi-> vga para ligar seu monitor, perdi muito tempo procurando essa resposta espero que nimguem precise passar por ser logar busca

Uma dica pessoal pra quem ja sofreu um pouco com isso, "SEMPRE COLOQUE SENHA NO SEU USSUARIO ", para não ocorrer o bendito su: SORRY

DONWLOAD

pasta do rapidshare
Link da ultima parte

ou torrent

Como eu sempre digo quando alguem vai tentar algo do genero "BOA SORTE"

PROXIMO ASSUNTO

WINE & CROSSOVER - Saindo do windows? e os programas? são os mesmo horas!
como executar .exe jogos e aplicativos windows no Seu mac

Total de visitas: